EDUCA MAIS BRASIL INSCRIÇÃO 2017 – EDUCAMAISBRASIL.COM.BR – No final do ano a procura de Bolsas de Estudos é muito grande, como sabemos o Educa Mais Brasil sendo o maior Programa de Inclusão Educacional do Brasil já está no mercado a mais de 10 anos fazendo com que os estudantes tenha uma oportunidade de estudar em uma Universidade particular, pois sabemos que os preços dos cursos não são muito acessíveis, mas através do Educa Mais Brasil você poderá pagar o seu curso de Graduação e entre outros com até 70% de desconto. Lembrando que ao pagar a mensalidade é descontado a porcentagem informada no ato do cadastramento do site www.educamaisbrasil.com.br. Caso não saiba como funciona, iremos dar algumas informações importantes de como realizar a inscrição.

educa-mais-brasil-2017

COMO FUNCIONA

O Programa Educa Mais Brasil funciona assim: Ao pesquisar o curso desejado, falando em Graduação, no sistema informará os descontos disponíveis para aquela bolsa. Após escolher você deverá realizar o cadastro e fazer o pagamento de uma mensalidade integral para o Educa Mais Brasil, podendo ser pago em 12 x no cartão de crédito, além disso, o aluno terá que pagar o Vestibular e a taxa de inscrição.

Agora o estudante pagará apenas a mensalidade com desconto informado pelo Educa Mais, de seis em seis meses deverá ser renovado o contrato que será cobrado uma taxa.

INSCRIÇÃO EDUCA MAIS BRASIL 2017

Acesse o site www.educamaisbrasil.com.br e direcione o seu mouse para a modalidade em que deseja fazer a inscrição, como:

  • Graduação
  • Pós-Graduação
  • Educação Básica
  • Cursos Técnicos
  • Idiomas
  • Preparatório para Concursos
  • Cursos
  • Eja – Educação para Jovens e Adultos
  • Pré-Vestibular / ENEM

Hoje vamos ensinar como se inscrever na Graduação que é o curso mais procurado.

1 – Ao clicar no link “Graduação” informe a cidade, curso em que deseja estudar, caso queira buscar por instituição marque para realizar essa busca através do nome.

inscricao-educa-mais-brasil-1

2 – Será aberta uma nova página informando a instituição, a bolsa e o valor, lembrando que você deve informar a modalidade se é presencial ou EAD (a distância) que com certeza dá uma diferença no valor da bolsa.

cursos-disponiveis-educa-mais-brasil

3 – Informe os dados pessoais do candidato, como CPF, Nome, Telefone residencial, celular, e-mail, Faixa etária e onde concluiu o ensino médio. Ainda deverá ser informado se você está cursando ou já cursou a menos de 6 meses alguma faculdade, realizou a prova do Enem, Qual a renda por pessoa na casa e como conheceu o programa.

cadsatro-dos-dados-educa-mais-brasil

4 – Deverá realizar o pagamento que é o valor integral da mensalidade e pronto, você terá o portal do aluno para verificar a sua situação financeira.

Agora para efetivar a matrícula imprima e assine a Carta de Aprovação que é enviado no e-mail pelo Educa Mais Brasil, faça uma cópia do comprovante de pagamento realizado por você equivalente ao valor da sua primeira mensalidade.