CONCURSO PREFEITURA DE MACEIO-AL 2016 INSCRIÇÃO – WWW.COPEVE.UFAL.BR – A Prefeitura de Maceió abriu no dia 13/06/2016 a inscrição para mais um processo Seletivo Público Simplificado da Secretária Municipal de Educação (Semed), são 235 vagas disponíveis para contratação temporária de profissionais para os cargos de Assistente/Secretário Escolar (95 vagas) e Assistente/Serviços Administrativos (140 vagas). Para ambos os cargos a escolaridade exigida é ensino médio, os interessados deve  fazer as inscrições exclusivamente  pelo site  http://www.copeve.ufal.br  de 13/06  até as 23h59 do dia 2 de Julho de 2016 a taxa de inscrição custa 60,00 e o pagamento deve ser feito através de boleto bancário observando a data de vencimento do boleto, pois não será aceito fora do prazo de vencimento, é possível pelo site acompanhar a situação da inscrição do candidato disponibilizando o comprovante de inscrição.

concurso prefeitura maceio 2016 inscrição

Ambas as vagas tem jornada de trabalho de 30 horas semanais com remuneração inicial de $1021,88, as vagas para pessoas com deficiência são 5 (cinco) para o cargo de Assistente/Secretario Escolar e 7(sete) para o cargo Assistente/serviços Administrativos.

O processo de seleção acontecerá da seguinte forma: será realizado em uma única etapa com prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório contendo 40 questões de 3(três) disciplinas Português, conhecimento especifico e raciocínio lógico e terá a duração de 2h30 minutos.

A validade do processo seletivo é de dois anos a partir do resultado final podendo ser prorrogado somente uma vez por igual período.

As inscrições que forem confirmadas pelo pagamento do boleto bancário ou isenção terá o cartão de inscrição disponível na data do dia 26/07 exclusivamente pela internet no site www.copeve.ufal.br contendo todas essas informações, data e local de realização das Provas Objetivas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

Edital completo contendo todas as informações.